Nossos Serviços / WebCon
Abertura de empresas

+ Confecção e arquivamento de Contrato Social, alteração ou dissolução de empresas perante a Junta Comercial ou Cartório de Registro de Títulos e Documentos;
+ Inscrição no CNPJ perante a Receita Federal;
+ Emissão do Alvará de Localização junto a Prefeitura do Município de instalação da empresa;
+ Cadastro Estadual;
+ Cadastro na Suframa;
+ Cadastro e registro em órgãos específicos: Saúde Pública, Corpo de Bombeiros, Licenciamento Ambiental,  etc.

Baixa de empresas

+ Processos de baixa de empresa - Federal, Estadual, Municipal, INSS e demais órgãos.

Outros serviços

+ Apoio empresarial para emissão, controle e renovação de certidões junto a Receita Federal, Procuradoria Nacional da Fazenda, Receita Estadual, Prefeituras, INSS e FGTS;
+ Cadastro para empréstimos e financiamentos – SEBRAE;
+ Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física Via disquete ou internet;
+ Contratos diversos - compra e venda, locação, empréstimo, empreitada e arrendamento;
+ Declarações, Cartas, Ofícios, Requerimentos, Procurações;
+ Cadastro de bancos e fornecedores.
+ Apuração de haveres.

Auditoria

A auditoria das demonstrações financeiras, com a estrita observância das normas de auditoria geralmente aceitas e aplicação de procedimentos técnicos de auditoria, proporciona maior credibilidade às demonstrações financeiras para os usuários em geral. Auditoria financeira; Auditoria tributária; Auditoria Contábil e administrativa; Auditoria trabalhista.

+ Consultoria e assessoria empresarial
+ Planejamento Estratégico
+ Planejamento Tributário
+ Implantação de rotinas administrativas
+ Departamento contábil

Mensal

+ Escrituração contábil das Notas Fiscais de entradas, serviços, receitas, despesas, etc;
+ Balanço patrimonial;
+ Balancete analítico mensal;
+ Demonstração do resultado do período;
+ Relatórios de confrontação de receitas e despesas;
+ Orientação referente à observância dos preceitos fisco-contábeis, inerente às transações desenvolvidas.

Anual

+ Balanço patrimonial;
+ Diário/Razão (livros comerciais obrigatórios para todas as empresas).

Contabilidade do 3º Setor

A Contabilidade das entidades do chamado Terceiro Setor (Associações, ONGs, Fundações, etc.) das Organizações Religiosas e Políticas passou a ter caráter primordial na gestão administrativa e financeira destas instituições, tanto na tomada de decisões, planejamento, controle, orçamento, como também na transparência e prestação de contas aos órgãos fiscalizadores e a sociedade.

Tipos de Entidades:

+ Associações
+ Fundações
+ Condomínios
+ Cooperativas Sociais
+ Organizações Sociais
+ Partidos Políticos
+ Organizações Religiosas,  etc.

Serviços específicos:

+ Contabilidade específica para o Terceiro Setor;
+ Administração de Condomínios
+ Plano de contas personalizado;
+ Escrituração contábil das receitas (doações, subvenções, auxílios, convênios, etc) e das despesas; 
+ Atendimento dos preceitos legais da contabilidade das Entidades (Imunidade e Isenção);
+ Demonstrações Contábeis do Terceiro Setor;
+ Prestação de contas junto ao Tribunal de Contas;
+ Prestação de contas das Fundações perante o Ministério Público;
+ Prestação de contas junto ao Ministério da Justiça para obtenção ou manutenção do Título de Utilidade Pública Federal;
+ Publicação das Demonstrações Contábeis (se necessário);
+ Constituição e Abertura de entidades sem fins lucrativos;
+ Elaboração e registro de Estatutos Sociais e Atas de constituição;
+ Assessoria para obtenção das Declarações de Utilidade Pública Municipal, Estadual, Federal, Certificado de Fins Filantrópicos (CEFF) antigo CEBAS e Isenção do INSS;

Gestão Pessoal:

Mensal

Folha de pagamento: emissão de recibos de salários, vale-transporte, refeição e cálculo de férias e 13º Salário;
Rotinas de Admissão: registro de funcionários, contrato de trabalho, cadastro no PIS (se necessário), opção do vale-transporte e refeição, acordo de compensação de horas, quadro de horário, etc;

Rotinas de demissão: rescisões, cálculo da multa FGTS e homologações perante o sindicato e Ministério do Trabalho;
Guias informativos (CAGED, GPS-INSS, SEFIP-FGTS).

Anual

RAIS, DIRF e Declaração de Rendimentos, etc.

Serviços Corporativos:
Nosso objetivo é facilitar a comunicação entre os usuários corporativos suprindo suas necessidades de envio e recebimentos de informações.

    Rua Sâo Paulo de Olivença, nº 21 - São Francisco
(Antiga rua Sátiro Dias)
CEP: 69063-125 - Manaus / Amazonas
Telefone: ( 92 ) 3635-0427 | 3302-1352 | 98115-1100
E-Mail: contato@webconmanaus.com.br